Funcionário de pensão é preso em flagrante por estupro de vulnerável contra criança de 7 anos em Jundiaí
24/12/2025
(Foto: Reprodução) Delegacia de Jundiaí (SP)
Google Street View/Reprodução
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (24) sob a acusação de estupro de vulnerável contra uma criança de 7 anos em Jundiaí (SP). O crime teria ocorrido no quintal de uma pensão, na terça-feira (23), onde a vítima reside com sua família. O suspeito prestava serviços de manutenção no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a criança relatou o abuso aos pais durante a noite, após apresentar sinais de nervosismo e inquietação. Ela descreveu que o agressor, identificado a chamou e passou a mão em suas pernas, peito e partes íntimas, além de ter beijado seu pescoço.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Veja os vídeos que estão em alta no g1
A vítima também mencionou que foi levada pelo homem a um cômodo que não possuía câmeras de monitoramento. Diante do relato, o pai da menina solicitou ao responsável pelo estabelecimento o acesso às imagens do sistema de segurança.
As gravações do circuito interno confirmaram a versão da criança. Segundo o registro policial, as filmagens mostram o indiciado apalpando a região genital e o seio da menina.
Ao ser confrontado com as imagens, o suspeito teria passado mal e caído ao solo. Posteriormente, ele foi perseguido e agredido por populares em uma via pública nas proximidades do local onde o crime foi relatado.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem caído na Rua Manoel Pereira de Arruda com diversas lesões pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital São Vicente, onde permanece internado sob escolta policial.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM