Filha joga óleo quente na mãe e ameaça matá-la quando sair da prisão, em Vila Velha
12/01/2026
(Foto: Reprodução) Mulher é presa após jogar óleo quente na mãe idosa, em Vila Velha
Uma idosa de 67 anos foi agredida dentro de casa pela própria filha, de 41 anos, na tarde deste domingo (11), no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, na Grande Vitória. A suspeita acabou presa e, na delegacia, ainda ameaçou dizendo que "mataria" a mãe caso saísse da cadeia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher jogou óleo quente na mãe e também a atingiu com um vidro durante as agressões. A violência só não foi ainda maior porque o filho da suspeita chegou ao local e conseguiu impedir que os ataques continuassem.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Ainda segundo o registro policial, além de agredir a mãe, a mulher quebrou diversos objetos dentro da residência. O boletim não informou o que teria motivado a briga, mas familiares relataram que a suspeita é usuária de drogas e que esse pode ter sido o motivo do desentendimento.
Filha que agrediu a mãe
Reprodução/TV Gazeta
LEIA TAMBÉM:
ESCOLAS PÚBLICAS: Professor é preso por abuso sexual de alunos em troca de notas maiores
VÍDEO: empresária pesca pirarucu de 65 kg com vara comum em lagoa de Linhares
A mulher foi autuada por lesão corporal e ameaça. Conforme consta no boletim, mesmo após ser presa, ela teria afirmado que mataria a mãe caso deixasse a prisão. Diante da gravidade da situação, a vítima solicitou uma medida protetiva contra a própria filha.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo